CONVITE À POPULAÇÃO

A Direcção da Associação Cultural e Recreativa do Centro da Freguesia dos Casais irá levar a cabo nos próximos dias 15, 16 e 17 de Setembro a sua já habitual Festa de Verão, que se realiza nesta data por em Julho nos encontrarmos em plena Festa dos Tabuleiros.

Para esta Festa, eu como Presidente desta colectividade resolvi convidar através desta carta todos os moradores do lugar de Casais, não só a participarem ajudando na Festa, mas também recrutando familiares e amigos para nos auxiliar nesta tarefa. Como sabem esta é actividade que, até hoje, envolve mais trabalho desta associação, para isso convidamos todos os associados e amigos da casa a colaborarem nas mais diversas tarefas: limpeza do recinto, bar, restaurante, cozinha, quermesse, entre outras.

Como vos prometi no aniversário deste ano quero levar a associação de volta à população de Casais, quero que mais que a minha associação, seja a NOSSA ASSOCIAÇÃO, porque só juntos poderemos dar rumo a esta casa que tanto significa para todos nós.

Despeço-me de todos esperando por vós na Festa, ou para colaborar ou apenas para conviver e comer o belo FRANGO À RAIMUNDO e o PEIXE FRITO. Deixo-vos ainda o programa musical da Festa: sábado dia 15, BANDA RÉPLIKA; Domingo dia 16, conjunto À PARTE; e Segunda-feira dia 17, MANUEL BRÁS.
OS MAIS SINCEROS CUMPRIMENTOS E UM BEM HAJAM PARA TODOS

CASAIS, 21 de Agosto de 2007

O Presidente da ACRCF Casais
Ricardo Lopes

Fotos - Rally Paper

Aqui, seguem-se alguns dos momentos mais marcantes do Rally Papper...

Boas, caros associados e amigos, tendo em conta este periodo de férias as actividades da nossa colectividade estiveram mornas, mas mesmo assim, e como agendado, realizou-se no dia 29 de Julho um Rally Papper pela freguesia que contou com a presença de alguns amigos, que durante esse dia se divertiram e conviveram conhecendo um pouco melhor a nossa terra, em anexo envio algumas fotos para que possam constactar o clima que pautou tal actividade.

Lembro ainda que pelo facto de este ano termos tido a festa dos tabuleiros no fim de semana que habitualmente realizamos a nossa festa de verão, a mesma foi alterada para o fim de semana de 15, 16 e 17 de setembro, contamos desde já com a vossa ajuda e presença na mesma, este ano com um EXCELENTE CARTAZ MUSICAL:




Dia 15 (sábado): BANDA RÉPLIKA;


Dia 16 (domingo): À PARTE;


e Dia 17(segunda-feira): MANUEL BRÁS.




Lembramos que nesta festa não faltará, como é tradicição, o famoso frango À RAIMUNDO, o PEIXE FRITO, entre outras especialidades.


Para terminar informamos todos os nossos associados que assinamos um protocolo com a clinica TOMARSAÚDE, com o qual todos os nossos associados, com as cotas em dia, têm descontos no mais diversos serviços de saúde que podem chegar aos 15% em algumas especialidades. Para beneficiarem destes descontos teram que apresentar o cartão de sócio bem como a cota do mês de Dezembro, se não tem cartão soliciteo à nossa direcção.Sem mais assunto me despeço esperando por vós na nossa FESTA DE VERÃO.



O Presidente da ACRCF CASAIS


Ricardo Lopes