CONVITE À POPULAÇÃO

A Direcção da Associação Cultural e Recreativa do Centro da Freguesia dos Casais irá levar a cabo nos próximos dias 15, 16 e 17 de Setembro a sua já habitual Festa de Verão, que se realiza nesta data por em Julho nos encontrarmos em plena Festa dos Tabuleiros.

Para esta Festa, eu como Presidente desta colectividade resolvi convidar através desta carta todos os moradores do lugar de Casais, não só a participarem ajudando na Festa, mas também recrutando familiares e amigos para nos auxiliar nesta tarefa. Como sabem esta é actividade que, até hoje, envolve mais trabalho desta associação, para isso convidamos todos os associados e amigos da casa a colaborarem nas mais diversas tarefas: limpeza do recinto, bar, restaurante, cozinha, quermesse, entre outras.

Como vos prometi no aniversário deste ano quero levar a associação de volta à população de Casais, quero que mais que a minha associação, seja a NOSSA ASSOCIAÇÃO, porque só juntos poderemos dar rumo a esta casa que tanto significa para todos nós.

Despeço-me de todos esperando por vós na Festa, ou para colaborar ou apenas para conviver e comer o belo FRANGO À RAIMUNDO e o PEIXE FRITO. Deixo-vos ainda o programa musical da Festa: sábado dia 15, BANDA RÉPLIKA; Domingo dia 16, conjunto À PARTE; e Segunda-feira dia 17, MANUEL BRÁS.
OS MAIS SINCEROS CUMPRIMENTOS E UM BEM HAJAM PARA TODOS

CASAIS, 21 de Agosto de 2007

O Presidente da ACRCF Casais
Ricardo Lopes

Sem comentários: